Rondônia, quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 04 de Julho de 2011 - 08h55

Discussão por celular termina em morte na BR-319

RONDONIAGORA


Discussão por celular termina em morte na BR-319
Um trabalhador foi morto com um tiro de uma espingarda, calibre 28, na noite deste domingo na zona rural de Porto Velho. O crime aconteceu por volta das 20h30min após uma discussão entre George dos Santos, 22 anos, que trabalhava em uma empreitada em um sítio no km 3,5 da BR-319 e o caseiro Jair de Souza.

De acordo com informações de Leuzenir Rodrigues Dias, que seria esposa de Jair, a vítima George estava bebendo no local desde o sábado pela manhã e na noite do domingo entrou em confusão com Jair. George pediu o telefone emprestado do caseiro, mas como este recusou, George o teria agredido verbalmente. Jair o ameaçou, mas a vítima não acreditou mesmo quando ele foi buscar uma arma. Duvidando que o caseiro atiraria, George gritava para o acusado atirar. Instantes depois levou um tiro no pescoço e morreu na hora. Jair fugiu em seguida e pediu para a esposa ligar para o patrão.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions