Rondônia, domingo, 27 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 03 de Abril de 2017 - 11h16

Dois dos cinco mortos em chacina tinham passagem pela Polícia; outros dois eram menores

da Redação


Dois dos cinco mortos em chacina tinham passagem pela Polícia; outros dois eram menores

A PM identificou as vítimas da chacina ocorrida neste domingo em Cabixi. Dois são menores de idade, outros dois tem passagem pela Polícia por diversos crime e há ainda uma mulher. Os mortos são Wesley de Araújo, 24 anos, Francinei Alves da Silva, 20 anos, os menores Leonardo Emerson Pecorari, 16 anos e Vandair Massaroli Castanha, 17 anos e ainda Larissa Massaroli, 23 anos.

Os jovens foram executados a tiros em uma residência no centro da cidade, na Rua Xingu, próximo ao Hospital Municipal.

Segundo o boletim de ocorrência, dois adolescentes contaram à Polícia que foram convidados, juntamente com as vítimas para um churrasco na casa de um homem conhecido apenas por “Neto”. Lá foram rendidos por quatro homens armados que determinaram que todos deitassem no chão. Os criminosos atiraram várias vezes e somente dois não foram mortos e correram para avisar a PM.

As vítimas foram mortas com tiros na cabeça.

A PM montou barreiras na saída de Cabixi e nas cidades de Colorado e Cerejeiras na tentativa de abordar os criminosos porém não obteve êxito.

No local do crime foram recolhidos 4 projéteis, 4 estojos e dois celulares.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions