Rondônia, sábado, 16 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 24 de Julho de 2011 - 10h28

Dois morrem em grave acidente em rodovia estadual

Rol News


Dois jovens motociclistas moradores do município de Cacoal morreram por volta das 19 horas deste sábado na RO - 383, altura do quilometro 9, entre Rolim de Moura e Santa Luzia. A tragédia ocorreu quando tentavam fazer uma ultrapassassem e bateram de frente com uma Camionete Hilux, que era conduzida pelo empresário Daniel Constance Martins. De acordo com testemunhas, as duas motocicletas ao receberam o sinal de um carreteiro que podiam realizar a ultrapassagem, ocuparam a pista contrária, quando o motorista da carreta que não foi identificado, tentou alerta-los de que não seria mais possível realizar a manobra, mas eles já estavam no meio da via e bateram de frente com a camionete, que diminuiu a velocidade e tentou sair da pista na tentativa de evitar a colisão, mas não houve tempo e o condutor da moto Honda Fan, Elias Dutra da Silva, 23, foi arremessado a vários metros e morreu no local.

O Corpo de bombeiros foi acionado e socorreu as vitimas, porém Samuel Ferreira dos Santos, 33, morreu a caminho do hospital. Deivid Fernando dos Santos, 19, que era caroneiro de uma das motos foi internado em estado grave com várias fraturas expostas e traumatismo craniano. Os ocupantes do carro sofreram ferimentos leves. “Na hora que houve a batida o airbag disparou e apenas minha esposa que estava comigo sofreu um pequeno corte no dedo”, disse Daniel Martins, lamentando o ocorrido. “Estou com 51 anos e isso nunca me aconteceu, agora bateram no meu carro, eu não vi se eram uma ou duas motos e eu estou profundamente triste com tudo isso, ainda tentei desviar, mas foi tudo muito rápido e não foi possível”, relatou o empresário que prestou todas as informações no local e retornava a Rolim, depois de ter passado parte da tarde em sua propriedade rural.

Amigos das vitimas informaram que eles estavam se dirigindo ao município de Alta Floresta do Oeste para participar do ‘Esquenta da Expoalta’. “Tínhamos vaga no carro ainda chamei-os para virem conosco, mas eles preferiram seguir de moto. Eu vi tudo, mas não tive como fazer nada”, lamentou uma testemunha que vinha logo atrás em um VW Gol. As duas vítimas, que morreram juntas eram nascidos do mesmo dia, 31 de janeiro, mas em anos diferentes.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions