Rondônia, sexta-feira, 10 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 15 de Outubro de 2012 - 11h39

Dois morrem em grave acidente na BR-364

Extra de Rondônia


Morreu no início da manhã desta segunda-feira, 15, na Unidade de Terapia de Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena, Gilmar da Silva, 28 anos. Ele era a segunda vítima da motocicleta que bateu contra uma caminhonete na BR-364, em frente a fábrica da Móveis Gazin, em acidente ocorrido na noite deste domingo.

Gilmar foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional onde recebeu cuidados médicos e foi levado para a UTI, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era irmão de Vilmar, a vítima fatal que conduzia a motocicleta no momento da tragédia, ocorrida por volta das 20h30min deste domingo no quilômetro 03 da BR-364, em frente a Fábrica da Gazin. Gilberto dos Santos C.Filho, 44 anos, conduzia a camionete S-10 de placas HTP-6440 pela BR quando bateu lateralmente com a motocicleta.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions