Rondônia, sábado, 23 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 22 de Janeiro de 2013 - 11h59

DOIS POLICIAIS CIVIS SÃO PRESOS DURANTE OPERAÇÃO

RONDONIAGORA


Dois policiais civis da região de Cujubim e outros dois suspeitos foram presos nesta terça-feira acusados de participação em ações criminosas. Eles estariam cobrando dinheiro para não coibirem o tráfico. A Operação Judéia, que culminou com essas ações foi realizada pela Delegacia Regional de Ariquemes (1ª, 2ª, 3ª Delegacias de Polícia Civil e Delegacia de Especializada de Atendimento à Mulher), com apoio do D.E.I. (Departamento de Estratégia e Inteligência através do N.O. Núcleo de Operações de Inteligência e G.C.C.O. Grupo de Combate ao Crime Organizado) da Polícia Civil.As investigações tiveram início há aproximadamente quatro meses na própria Delegacia de Cujubim, após serem colhidos indícios de que dois agentes estavam cobrando dinheiro dos traficantes para não intervir no comércio ilegal de substâncias entorpecentes.

De comum acordo com o delegado Leonardo Magela, tda Delegacia de Polícia Civil de Cujubim, os trabalhos foram assumidos pelos delegados Ricardo Rodrigues e Rodrigo Duarte, com o apoio do DEI.
Até o momento foram presos os quatro suspeitos e cumpridos cinco mandados de busca em endereços residenciais, possíveis pontos de comercialização de entorpecentes e na delegacia da Polícia Civil em Cujubim.

Os suspeitos foram encaminhados à sede da Delegacia da Mulher em Ariquemes e posteriormente serão levados para unidades prisionais, onde ficarão à disposição da Justiça.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions