Rondônia, domingo, 27 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 17 de Dezembro de 2016 - 09h27

Dois são presos após atirar em jovem para roubar celular

da Redação


Dois são presos após atirar em jovem para roubar celular

Dois homens de 24 e 27 anos foram presos na noite de sexta-feira (16) suspeitos de roubar e atirar em um jovem de 19 anos na Rua Emídio Alves Feitosa, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho. A prisão ocorreu na Rua Eduardo Lima e Silva, no mesmo bairro.

Conforme a polícia, a vítima contou que estava próximo a um campo de futebol quando os criminosos chegaram de motocicleta e anunciaram o assalto. O carona armado exigiu o aparelho celular. Uma testemunha teria gritado para os criminosos irem embora e o suspeito acabou atirando no pé esquerdo da vítima. Antes de ir embora, o mesmo suspeito efetuou mais um tiro para o alto.

Ainda de acordo com a polícia, uma equipe do Núcleo de Inteligência do 5° Batalhão da Polícia Militar deu início a uma perseguição e conseguiu prender a dupla já na Rua Eduardo Lima e Silva. Eles estavam com um revólver calibre 38 contendo duas munições deflagradas e três intactas. O celular roubado foi recuperado.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II, com fratura no pé.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions