Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Dois são presos após se recusarem a pagar conta em bar da Zona Sul

Sexta-feira, 30 Dezembro de 2016 - 09:50 | da Redação


Dois são presos após se recusarem a pagar conta em bar da Zona Sul

A dupla S.S. F., de 32 anos, e J.R. J., de 33 anos, foi presa na madrugada desta sexta-feira (30) após se recusar a pagar uma conta no valor de R$ 96 em um bar. Um dos suspeitos foi detido por xingar a equipe policial. O fato aconteceu na Rua Sucupira, Bairro Floresta, Zona Sul de Porto Velho.


De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do Bar Birosca informou aos policiais que a dupla, chegou ao estabelecimento comercial, começou a consumir mas na hora de realizar o pagamento disse não ter consumido o valor cobrado e se recusou a pagar.

Após ouvir a queixa do proprietário do bar, os policiais ainda tentaram convencer a os dois a fazerem o pagamento da comanda, mas eles insistiram em não pagar. No momento em que os policiais conduziam o suspeito S.S.F. para a viatura, o suspeito J.R.J. teria começado a desacatar a equipe policial, falando vários palavrões e acusando-os de roubo. A Polícia ainda o acusa de resistência a prisão.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Polícia de Porto Velho. Com J.R.J, a PM encontrou mais de R$ 6.700.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também