Rondônia, quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 30 de Junho de 2012 - 12h13

Dois são presos após tiroteio e intensa perseguição na capital; Fotos

RONDONIAGORA


Francisco Benício Rodrigues da Silva e Rafael Silva, foram presos na madrugada deste sábado em Porto Velho após perseguição com tiroteio em várias ruas da cidade. Eles foram acusados de roubo de duas motos em uma empresa de leilão na cidade de Candeias e vieram à Capital possivelmente para negocia-las, acredita a Polícia.

Os dois estavam em Saveiro, de placas NCP-4614 circulando pelo Bairro Nacional, na Zona Oeste da cidade. Em ronda pelo local, uma guarnição percebeu o veículo em alta velocidade, quando então teve início a perseguição. Da Estrada do Canil, os dois seguiram pela Avenida Farquhar e depois pela Benjamin Constante, onde colidiram em um Gol e iniciaram um tiroteio com policiais. Acabaram atropelando um vigilante e as motos caíram. A dupla bateu ainda em vários carros estacionados e em um poste. O veículo em que conduziam acabou parando. Francisco dirigia o carro e o comparsa, acabou sendo socorrido a uma unidade de saúde com lesões no corpo.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/dois-sao-presos-apos-tiroteio-e-intensa-perseguicao-na-capital-fotos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions