Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Dois são presos com moto roubado e acabam reconhecidos pela vítima, na capital

Sexta-feira, 17 Março de 2017 - 13:11 | da Redação


Dois são presos com moto roubado e acabam reconhecidos pela vítima, na capital

Ueliton P. M., de 32 anos e Orlandino M. S., de 26 anos, foram presos no final da manhã desta sexta-feira (17) em uma residência localizada na Rua Rio Brilhante, no Bairro Cidade Nova, região sul de Porto Velho. A dupla é suspeita de roubar uma motocicleta Honda Biz 125 de cor escura, na tarde de quinta-feira no bairro Conceição, na mesma região.

Os policiais militares receberam uma denúncia anônima dando conta que os suspeitos estavam escondidos e a moto estava dentro do imóvel. Logo os PMs se deslocaram para o local, observaram os suspeitos e resolveram fazer a averiguação, encontrando o veículo dentro da casa. Questionados sobre a motocicleta, eles alegaram que um jovem teria deixado lá para ir buscar no final da tarde, mas não souberam dizer quem seria este jovem.

Os dois foram levados para Central de Flagrantes onde foram reconhecidos pela vítima, proprietária da moto, que disse que o suspeito Orlandino estava armado e colocou a arma em sua cabeça para poder levar a moto e todos os seus documentos.

Posteriormente os suspeitos foram apresentados ao delegado plantonista que tomará as medidas cabíveis que o caso requer.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News