Rondônia, terça-feira, 11 de dezembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 07 de Dezembro de 2018 - 09h01

Dois são presos suspeitos de tentar matar jovem a tiros

da Redação


Dois são presos suspeitos de tentar matar jovem a tiros

Um jovem de 23 anos, Edivan Santos da Silva, foi baleado com quatro tiros na madrugada desta sexta-feira (7). O crime aconteceu na Rua Riachuelo, no Setor 13 do município de Nova Brasilândia D'Oeste, interior de Rondônia.

A Polícia Militar foi ao local atender a tentativa de homicídio, mas quando chegaram a vítima já havia sido levada por uma ambulância para o hospital da cidade.

Testemunhas contaram que dois homens em uma motocicleta Honda Bros, quando um dos ocupantes encontrou a vítima e efetuou vários tiros, atingindo-a na perna, braço, ombro e nas costas. A dupla fugiu em seguida.

Os policiais estavam fazendo o registro da ocorrência, quando receberam uma denúncia que havia dois indivíduos abandonaram uma moto e estavam escondidos nos fundos de um quintal.

Buscas foram feitas, sendo localizados Jaime G. O. e Lucas A. P., mas negaram a participação no crime. No entanto, eles entraram em contradições e, ao lado deles, foi encontrado um projétil de arma. Os dois foram apresentados na Unisp.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/dois-sao-presos-suspeitos-de-tentar-matar-jovem-a-tiros)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions