Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 09 de Fevereiro de 2009 - 11h15

DOMINGO SANGRENTO NO INTERIOR DE RONDÔNIA; CINCO PESSOAS SÃO ASSASSINADAS

RONDONIAGORA.COM


Uma briga em uma lanchonete no município de Jaru, que envolveu várias pessoas, terminou com o assassinato de Vanilton Alexandre dos Santos, 32 anos. Segundo a polícia, o rapaz foi atingido com um corte de gargalo de garrafa na altura do pescoço e morreu no local. De acordo com a ocorrência nº 361/2009, o golpe tinha aproximadamente seis centímetros. O assassino ainda não foi identificado.

Dois desconhecidos invadiram um ginásio de esportes em Vilhena, no extremo Sul de Rondônia e mataram Marcos Henrique Onis Bezerra, 18 anos, com dois tiros na cabeça. Testemunhas informaram que os assassinos ocupavam uma motocicleta e fugiram em alta velocidade. Os motivos do crime e a autoria estão sendo investigados, como informa o “BO” 617/2009.

Durante uma partida de futebol no distrito de Santana do Guaporé, município de São Miguel do Guaporé, fronteira de Rondônia com a Bolívia, Joe Elias dos Santos, 51 anos de idade, foi morto com uma facada no coração. O crime teria sido praticado por uma adolescente de 17 anos. Após uma rápida discussão, a menor foi até a casa dela, onde armou-se com a faca. No retornou golpeou Elias. Este ainda foi socorrido, mas morreu no trajeto para o hospital. A menor alega ter sido ofendida com palavrões, conforme ocorrência nº 213/2009.

O policial militar Jhoander Rhamon Garcia, 23 anos, foi morto com um tiro no peito, na frente da namorada Cláudia Ferreira Casteline, 18. O casal conversava em frente
à casa da moça, no município de Ji-Paraná, região central de Rondônia, quando foram atacados por dois homens armados e encapuzados. Garcia ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Cláudia foi baleada no pé, como informa o “BO” 582/2009. A polícia tenta identificar os assassinos e desvendar os motivos do crime.

Um homem foi achado morto no município de Ariquemes. O corpo foi encontrado por um menor. Estava jogado na margem da estrada, próximo ao Rio Santa Cruz. A polícia identificou o corpo como sendo de Otacilio Maciel da Costa, que estava desaparecido desde o último dia quatro de fevereiro. É o que diz a ocorrência nº 662/2009.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/domingo-sangrento-no-interior-de-rondonia-cinco-pessoas-sao-assassinadas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions