Rondônia, quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 22 de Fevereiro de 2010 - 09h45

Dono de automóvel é preso por poluição sonora

RONDONIAGORA


Suspeito de praticar poluição sonora, Anderson de Almeida Lara Vieira, 31 anos, foi conduzido à Delegacia Central na madrugada desta segunda-feira, por uma equipe do Batalhão de Polícia Ambiental. O carro que ele ocupava, modelo Palio de placas CYI-1853 (Cacoal) estaria com o som ligado em alto volume, na esquina das Ruas Pinheiro Machado e Tenreiro Aranha, centro de Porto Velho. Conforme a aferição da Polícia Ambiental, o som estaria 30,23 acima do volume permitido.

Em razão disso, o veículo foi apreendido e levado ao pátio da Polícia Ambiental e Vieira apresentado ao delegado Paulo Abemor, que lavrou Termo Circunstanciado (TC) contra o suspeito, narra o “BO” nº 1439/2010. Como o condutor não apresentou documentos pessoais, o delegado determinou que fossem colhidas as impressões digitais. O caso agora segue para o Juizado Especial Criminal (Jecrim).

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/dono-de-automovel-e-preso-por-poluicao-sonora)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions