Polícia
Dono de bar encontra homem morto a pauladas em cima de mesa de sinuca
Segunda-feira, 05 Março de 2018 - 08:13 | da Redação

Amarildo Ribeiro, de 44 anos, foi encontrado morto com marcas de pauladas na cabeça no domingo (4) em cima de uma mesa de sinuca. O crime aconteceu Linha C-100, município de Rio Crespo, na região do Vale do Jamari de Rondônia.
De acordo com a polícia, o dono do bar onde Amarildo foi encontrado contou que no local houve uma festa na noite anterior ao crime, com várias pessoas presentes. Antes de fechar o estabelecimento, a vítima teria pedido ao dono do bar para dormir em cima da mesa de sinuca, uma vez que estava bêbado e ele autorizou.
Já na parte da manhã, o proprietário do bar encontrou o homem morto em cima da mesa se sinuca e acionou a Polícia Militar (PM).
A equipe da Perícia Técnica encontrou no bolso da vítima um cartucho de espingarda calibre 28 carregado e a documentação. Policias ouviram relatos que Amarildo chegou à localidade há pouco tempo e que o era morador da região de Ouro Preto do Oeste. A equipe da Delegacia de Homicídios já iniciou as investigações.
Ariquemes
Já em Ariquemes, Manoel Anticeto de Oliveira, de 65 anos, foi morto a tiros pelo próprio sobrinho ainda não identificado, na madrugada de sábado (3) em uma propriedade Rural, localizada na Linha C-60. De acordo com os policias, o irmão da vítima contou que estava em sua residência quando ouviu dois tiros e ao verificar encontrou o sobrinho com uma espingarda calibre .20 nas mãos.
Questionado pelo tio, ele confessou que matou Manoel e fugiu. O irmão da vítima foi até o local e encontrou o homem baleado no tórax e sem vida.