Rondônia, sexta-feira, 19 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 08 de Julho de 2019 - 08h40

Dono de bar reage a assalto e é morto com tiro no peito em Porto Velho

da Redação


Dono de bar reage a assalto e é morto com tiro no peito em Porto Velho

Rener Francisco da Costa, 64 anos, foi morto com um tiro de uma garrucha, de fabricação caseira, na noite deste domingo (7), após reagir a um assalto no próprio bar, localizado na Rua Mané Garrincha com a Avenida Alexandre Guimarães, Bairro Socialista, na Zona Leste de Porto Velho

De acordo com a Polícia, dois homens entraram armados, anunciaram o assalto, mas a vítima teria se negado a entregar o dinheiro do caixa. Os criminosos não gostaram e um deles atirou em Rener, que morreu no local.

Os bandidos fugiram levando cerca de R$ 200 do caixa.

A vítima, conhecida popularmente como "Seu Renê”, já havia sido assaltada outras vezes.

Ainda segundo a Polícia, os assaltantes chegaram andando, e entraram sem cobrir o rosto. Depois fugiram em uma moto  no sentido Orgulho do Madeira.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/dono-de-bar-reage-a-assalto-e-e-morto-com-tiro-no-peito-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions