Rondônia, quinta-feira, 21 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 18 de Maio de 2011 - 08h35

Dono de funerária é morto a tiros em Ji-Paraná; vídeo

Comando 190


O empresário Elias do Carmo de Souza, 53, foi morto a tiros no começo da noite de hoje (17), por volta das 18h30, na Rua Aracaju, esquina da T-01, em frente a um posto de gasolina. De acordo com informações da PM, a vítima, juntamente com o filho, trafegava em uma motocicleta C-100 Biz, quando dois homens armados se aproximaram, sendo que o passageiro sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos. Depois, fugiram do local tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida por familiares até um hospital particular da cidade, mas já chegou sem vida. Os médicos constataram 11 perfurações no corpo do empresário. A equipe de policiais civis do Sevic da 2ª DP, comandados pelo APC Saulo, estiveram no local e investigam o crime. Elias do Carmo de Souza era proprietário da Funerária Dom Bosco há mais de 10 anos.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions