Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 01 de Abril de 2019 - 11h44

Dono de pizzaria é preso por vender objetos furtados até dos vizinhos na OLX, em Porto Velho

da Redação


Dono de pizzaria é preso por vender objetos furtados até dos vizinhos na OLX, em Porto Velho

Policiais do Serviço de Investigação de Captura (Sevic) do 1° DP de Porto Velho cumpriram o mandado de prisão pelo crime de receptação contra o empresário Márcio Lemos Pereira, de 40 anos, em uma residência localizada na Rua João Goulart, Bairro São Cristóvão, na Zona Norte da Capital, onde também funciona uma pizzaria de sua propriedade.

De acordo com os policiais, durante a investigação foi apurado que o criminoso teria invadido e furtado vários objetos da residência de um engenheiro em 2018. A vítima teria se ausentado do estado por alguns dias, Márcio aproveitou a situação e furtou cama box, três portas de blindex, ferramentas de trabalho e colocou à venda no aplicativo de compras OLX.

Após ser constatado o crime, os policiais foram até a residência do criminoso, mas ele conseguiu fugir. “Após isso ele continuou atuando e fazendo outras vítimas na cidade. Márcio foi apontado novamente como o receptador de objetos furtados que ele comprava de outros criminosos e revendia no OLX”, esclareceu o delegado Talles Beiruth.

O criminoso não se intimidava e furtava a residência dos próprios vizinhos. Um idoso de 73 anos foi até a delegacia denunciar o furto de uma bateria de caminhão praticado por Márcio. A vítima contou que estava viajando e quando chegou, encontrou o seu veículo sem a bateria e ao verificar no aplicativo de compras, o criminoso estava vendendo por R$ 350.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência de Márcio nesta segunda-feira, os policiais não conseguiram apreender os objetos furtados das vítimas.

Ele foi ouvido pelo delegado e encaminhado para o presídio da capital.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/dono-de-pizzaria-e-preso-por-vender-objetos-furtados-ate-dos-vizinhos-na-olx-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions