Rondônia, domingo, 25 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 20 de Julho de 2019 - 11h34

Dono reconhece moto furtada sendo vendida na internet; vendedora diz que também caiu em golpe

da Redação


Dono reconhece moto furtada sendo vendida na internet; vendedora diz que também caiu em golpe

Uma motocicleta Honda Titan foi apreendida e a mulher que a estava vendendo foi levada à Central de Polícia na manhã deste sábado (20). O veículo foi furtado no dia 13 de junho na Avenida Rio Madeira, em frente Shopping de Porto Velho e comprado dias depois por Cristina O. de S., 32 anos.

Ela disse que comprou a moto e ao consultar a placa do veículo não havia informações que tinha problemas judiciais ou que era clonada.

Cristina comprou a motocicleta através do aplicativo de vendas de uma rede social, o Marketplace do Facebook. O contato era um vendedor, identificado como Entony Gabriel, que cobrou R$ 2.000.

Segundo a vítima, o vendedor no ato da entrega do veículo só apresentou as taxas pagas e deu uma desculpa que os documentos da moto haviam molhado na máquina de lavar. Cristina, disse que iria vender ou trocar a motocicleta por uma outra.

A mulher divulgou na mesma rede social onde adquiriu o veículo. O proprietário e vítima do furto, reconheceu a motocicleta pois ainda mantinha as mesmas características como arranhões no tanque, assento com a capa rasgada e até o farol dianteiro que estava afixado com fita isolante. O homem então acionou uma guarnição da Polícia Militar, que se deslocou à Rua Ayrton Sena, no bairro do mesmo, Zona Leste.

De acordo com o comandante da guarnição, Sub Eugênio, ao inspecionarem a placa NCF 0028, verificaram que ela foi clonada e o chassi remarcado.

O veículo foi apreendido e as vítimas encaminhadas à Central de flagrantes.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/dono-reconhece-moto-furtada-sendo-vendida-na-internet-vendedora-diz-que-tambem-caiu-em-golpe)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions