Rondônia, segunda-feira, 16 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 27 de Novembro de 2011 - 06h46

DOS NOVE MORTOS NA BR-364, QUATRO ERAM PASTORES e OUTROS QUATRO DA MESMA FAMÍLIA

Jaru ON line


DOS NOVE MORTOS NA BR-364, QUATRO ERAM PASTORES e OUTROS QUATRO DA MESMA FAMÍLIA
Quatro dos nove mortos no grave acidente na BR-364 a 15 quilômetros de Ariquemes neste sábado eram pastores e um integrante da Igreja Batista Missionária, que seguiam no veículo Hyundai Tucson, placa NCY-1209 de Porto Velho, vitimando também outras quatro pessoas, todas da mesma família que seguiam no veículo Chevrolet Corsa, placa NDJ-2504 de Ariquemes.Segundo informações da Polícia, os ocupantes do veículo Hyundai Tucson, Pastor Dimas Fernandes, sua esposa Pastora Rose Fernandes, Pastor Carlos Alberto, Pastor Raimundo e o integrante da igreja Ailton, retornava a Porto Velho após participarem de um evento religioso ocorrido na cidade de Ji-Paraná, quando aconteceu a tragédia. Na altura do KM 509, devido a uma forte chuva o carro que conduzia os pastores aquaplanou na pista, rodando e atingindo o Corsa, que seguia em sentido oposto. Com à violência da colisão o veículo Hyundai pegou fogo, deixando seus cinco ocupantes carbonizados.

No veículo Corsa encontravam-se quatro pessoas sendo um casal que morreu instantaneamente e os dois filhos de aproximadamente 5 e 15 anos, que ainda saíram do veículo e pediram socorro, porém faleceram no local logo em seguida. Até o momento o condutor do Corsa foi identificado como sendo José Eduardo que trabalha na EMATER em Ariquemes.

Pastor Dimas também era Policial civil no Município de Porto Velho.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/dos-nove-mortos-na-br-364-quatro-eram-pastores-e-outros-quatro-da-mesma-familia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions