Rondônia, quarta-feira, 27 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 16 de Novembro de 2012 - 10h22

Droga, armas e veículos apreendidos em ação do 6º BPM

Com assessoria da PM


Droga, armas e veículos apreendidos em ação do 6º BPM
O combate ao tráfico de produto entorpecente continua sendo grande pelos policiais militares lotados no 6º BPM, tanto na área de Guajará-Mirim como no município de Nova Mamoré. Na quarta-feira houve a apreensão de vários quilos de entorpecente, armas de fogo e motos no interior de uma casa.

A ação começou, por volta das 19 horas, quando PMs observaram a atitude suspeita de uma pessoa na margem da BR 425, distrito de Araras sentido Porto Velho/Nova Mamoré, que ao passar um veículo começou a acender e apagar a luz da varanda da residência, sendo que de imediato o carro retornou e o homem embarcou com uma bolsa na mão.

O automóvel de placa NCG 1856 foi abordado a alguns metros do local, tomando rumo a Porto Velho. Dentro dele estavam cinco ocupantes: Ozéias D. C. S.; Jackson C. S.; Admilson L.; Erison R. S. D. S. e Júlio C. D. A. J., motorista do carro que para não ser preso ofertou aos policiais militares tudo que estava dentro do automóvel, em nome de sua liberação, fato este recusado pelos PMs.

Apreensão

Numa revista no interior do veículo foram localizadas duas armas de fogo, sendo: uma pistola Clock G25 cal. 380mm, nº de série MGM329 com um carregador municiado com sete cartuchos intactos e um revólver cal. 38 sob numeração 662134 com seis munições intactas, 38 este do acervo do Departamento Penitenciário Nacional. Já dentro de uma bolsa estavam vários tabletes de droga, que pesaram 4.765 kg de entorpecente.

O sexto envolvido no caso foi Lídio L. D. O., 48 anos, dono da casa onde a pessoa acendia e apagava as luzes, que durante uma busca na casa foi apreendida três motos, sendo: uma XTZ 125E com placa NCM 6535; uma Fazer YS 250cc e placa NCZ 0736, a terceira uma CG 150cc KS de placa NCK 3474.

Todos os envolvidos depois de receberem voz de prisão foram encaminhados até a PF em Guajará-Mirim para registro do fato e flagrante delito. Sendo apresentados ao plantonista juntamente com os materiais e objetos apreendidos, além de pertences pessoais, tais como: documentos, certa quantia em dinheiro, vários celulares, cartões magnéticos dentre outros materiais de pequeno porte.
O carro também foi apreendido e entregue para os procedimentos da lei. Eles agora estão aguardando a posição do judiciário.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions