Rondônia, quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 21 de Novembro de 2019 - 11h02

Duas mortes: Polícia investiga motivação para tragédia em Ariquemes

da Redação


Duas mortes: Polícia investiga motivação para tragédia em Ariquemes

Marcos da Silva Oliveira, de 33 anos, assassinou a esposa a tiros Juliana de Souza Silva, de 25 anos, durante uma discussão na tarde de quarta-feira (20). Após cometer o crime o homem tirou a própria vida. Antes de morrer, ele baleou o cunhado ainda não identificado. A tragédia aconteceu em uma residência, localizada na Rua Vila Velha, no Jardim Vitória, no município de Ariquemes.

Segundo relatos de populares para a Polícia, a família teria chegado há pouco tempo em Ariquemes, onde durante uma bebedeira, houve uma briga que resultou na morte do casal.

Ainda no local, os policiais constataram, que após atirar na esposa e no cunhado, Marcos efetuou um disparo no seu próprio ouvido, morrendo na hora.

Quatro crianças, que estavam na casa presenciaram o crime. O irmão de Juliana conseguiu ir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros socorros.

Segundo o delegado que investiga o caso, Rodrigo Camargo, todas as informações sobre a motivação do crime ainda estão sendo apuradas pelos investigadores.

O irmão de Juliana, que foi baleado, precisou passar por uma cirurgia, segundo o delegado. “O baleado permanece internado, a cirurgia realizada nele foi muito invasiva e só conseguiremos ouvi-lo daqui uns 10 dias”, disse Rodrigo Camargo.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/duas-mortes-policia-investiga-motivacao-para-tragedia-em-ariquemes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions