Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 27 de Dezembro de 2008 - 12h14

DUAS MORTES REGISTRADAS NA CAPITAL; FUNCIONÁRIO DO BOBS, NO PORTO VELHO SHOPPING É UMA DAS VÍTIMAS

RONDONIAGORA.COM


Duas mortes violentas foram registradas pela Polícia nas últimas horas em Porto Velho. Em um assalto, Júlio José de Almeida foi morto após ter reagido a ação de marginais que estavam em uma moto, nas proximidades do Porto Velho, onde trabalhava. Júlio estaria levando o dinheiro do BOBs, quando foi abordado por homens em uma moto. Ele tinha 46 anos e levou um tiro na cabeça. Na Zona Leste da Capital, José da Silva Mendes, foi morto com quatro tiros em sua própria residência, na Rua 2,Bairro Nova Porto Velho. José dormia no momento dos disparos. Um homem, ainda não identificado entrou na casa e conseguiu atingi-lo.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/duas-mortes-registradas-na-capital-funcionario-do-bobs-no-porto-velho-shopping-e-uma-das-vitimas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions