Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 09 de Junho de 2009 - 15h00

Duas pessoas são executadas neste domingo em Ariquemes

RONDONIAGORA


Raimundo Oliveira da Silva foi morto a golpes de facão. O crime aconteceu por volta das 14h30min deste domingo, na Rua Gavião Real, município de Cujubim, região de Ariquemes, interior de Rondônia. Depois de uma rápida discussão, Silva teria sido golpeado pelo suspeito Albertino Rosa dos Santos, que também acabou ferido durante a briga. O acusado foi preso no pronto-socorro da cidade, ao procurar atendimento médico, informa a ocorrência nº 2880/2009.

Tiros

Na Alameda Bem-ti-vi, Setor 02 de Ariquemes, um desconhecido executou Maicon Bratz de Assunção, 21 anos, com seis disparos de arma de fogo. A PM informa que foi acionada para atender uma ocorrência de arma de fogo e ao chegar no local, Assunção já estava morto. Próximo ao corpo os militares teriam encontrado seis cartuchos deflagrados de pistola Ponto 40, arma de uso exclusivo da polícia. Conforme ocorrência nº 2883/2009, a vítima foi atingida com cinco tiros nas costas e um no braço.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/duas-pessoas-sao-101-xecutadas-neste-domingo-em-ariquemes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions