Rondônia, sexta-feira, 24 de setembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 29 de Janeiro de 2009 - 11h05

Duas pessoas são assassinadas no interior de Rondônia

RONDONIAGORA.COM


No município de Guajará-Mirim, fronteira com a Bolívia, Lauro Silva Miguel, 56 anos, foi assassinado pelo colega de trabalho Edvan Santiago Gomes. Segundo testemunhas, os dois trabalhavam em uma empreitada no Sítio Esperança, localizado no Ramal Cachoeirinha, altura do quilômetro 60, zona rural. Uma discussão por motivos fúteis terminou com a morte de Miguel. Não foi informado que tipo de arma o suspeito utilizou para matar o colega de trabalho. A ocorrência nº 302/2009 foi registrada no 1º DP.

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um poço, no assentamento Rio Branco, zona rural de Theobroma. O cadáver foi identificado pela polícia como sendo de José Rosa de Souza, 41 anos. De acordo com a Perícia Técnica, a vítima apresentava três marcas de tiro. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para resgatar o cadáver. Testemunhas informaram que Souza estava desaparecido desde o último sábado. A ocorrência nº 276/2009 foi registrada no 1º DP em Jaru.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions