Rondônia, domingo, 19 de setembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 24 de Dezembro de 2008 - 10h23

Duas pessoas são baleadas e uma esfaqueada no interior de Rondônia

RONDONIAGORA.COM


Uma das vítimas foi identificada como Kennecy Melgar Moreno, 20 anos. Ele teria sido atingido por dois tiros, sendo um na nuca e outro no ombro. O autor dos disparos seria um homem conhecido por “Paulo André”, que estava na companhia de outros rapazes e fugiu. O fato aconteceu nesta madrugada, no bairro Jardim das Esmeraldas, município de Guajará-Mirim, fronteira de Rondônia com a Bolívia, informa a ocorrência 4080/2008.

No Setor 01 de Buritis, no início da noite desta terça-feira, um homem identificado pelo prenome de “Vicente” teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra Rosinaldo da Silva Neto, 30 anos. A vítima foi socorrida em estado grave à unidade mista de saúde. O acusado foi identificado pela ex-mulher. Os motivos do atentado estão sendo investigados pela Polícia Civil, conforme o “BO” 3397/2008.

Facadas

Néri Martins, 50 anos, foi atacado a facadas na porta de casa, no Setor 14 de Nova Brasilândia, neta madrugada. O suspeito seria um homem identificado como Willyam, vulgo “Escurinho”. A polícia apurou que o acusado foi até a casa de Martins e o chamou. Ao atender o chamado, a vítima foi atacada a golpes de faca. O suposto agressor fugiu e Martins foi socorrido ao hospital pelos familiares. Os motivos não foram esclarecidos. A ocorrência policial é a de nº 2077/2008.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions