Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 12 de Dezembro de 2010 - 10h21

Dupla aceitava até cachorro como pagamento por drogas

RONDONIAGORA


Trocam poodle por drogas
Após dias de intensa investigação a equipe do Sevic – Serviço de Investigações e Capturas da 2ª Delegacia de Polícia fechou ontem mais uma boca de fumo em Ji-Paraná e prendeu Jhonatan Thomaz Souza, vulgo Pintado, 24 anos e Sandro dos Santos 33 anos. Na residência dos acusados a equipe de policiais apreendeu cerca de 58 parangas de crack, dinheiro, documentos de identidade e cartões de crédito, carteira de trabalho, CPFs que eram penhorados por viciados e até uma cachorrinha da raça poodle, que foi trocada por entorpecente. Diante da situação o delegado Luiz Carlos Hora, lavrou o auto de prisão em flagrante e determinou o recolhimento dos mesmos a uma das celas do presídio central onde estão a disposição da Justiça.

Segundo o delegado. Luiz Carlos Hora foi mais um trabalho de investigação que contou com a dedicação da equipe de investigação que vem trabalhando diuturnamente objetivando diminuir a criminalidade em Ji-Paraná e que teve o apoio do Poder Judiciário no tocante a expedição de mandado de busca e apreensão para que os policiais pudessem entrar na casa com rapidez evitando que os acusados dispensassem a droga. A informação é de Valter Fernandes da Delegacia de Polícia Civil em Ji-Paraná.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/dupla-aceitava-ate-cachorro-como-pagamento-por-drogas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions