Rondônia, 10 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Dupla é detida por tentativa de roubo a residência e com motos roubadas

Jovens tentaram roubar casa de idoso enquanto ele dormia.

Terça-feira, 29 Novembro de 2016 - 10:25 | da Redação


Dupla é detida por tentativa de roubo a residência e com motos roubadas

Dois jovens de 18 anos, D.M.N. e C.O.F., foram presos na madrugada desta terça-feira (29) após uma tentativa de furto na casa de um idoso, enquanto ele dormia, na rua São Paulo, zona rural do município.


Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relata que acordou ao ouvir um barulho na porta dos fundos. Ao levantar e verificar o que estava acontecendo, o senhor percebeu que a porta estava violada e viu vultos, os quais não pode reconhecer, correndo e pulando o muro. Ao acionar a polícia, o dono da residência informou que os rapazes não conseguiram roubar nada.

Ao fazer uma busca pelo perímetro, foi encontrada uma moto vermelha de placa NDH-1770, produto de roubo ou furto, estacionada ao lado da casa e, um pouco adiante, foram encontrados os dois suspeitos em outra moto vermelha de placa NDN-9009. Ao ver a guarnição, os jovens tentaram fugir, porém caíram logo na frente.

Quando perguntados sobre a origem dos veículos, ambos admitiram que haviam roubado e que um deles tinha sido levado por eles uma semana antes, na rua Brasil, bairro Santa Letícia. Eles também admitiram tentar furtar a casa do idoso, o qual não pode acompanhar os policiais para a Central de Polícia por ser idoso por estar passando muito mal depois do ocorrido.

Diante dos fatos, os suspeitos e as motos foram encaminhadas para a Central de Polícia.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também