Rondônia, 31 de janeiro de 2023
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Dupla é presa após fazer arrastão em praça no centro de Porto Velho

Quarta-feira, 06 Setembro de 2017 - 07:53 | da Redação


Dupla é presa após fazer arrastão em praça no centro de Porto Velho

A prisão ocorreu na noite de terça-feira (5), na Avenida 7 de Setembro com a Rafael Vaz e Silva, em Porto Velho. A dupla identificada como Lucas J. S., de 18 anos, e Rodrigo S. V. L., de 22 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar e reconhecidos por várias vítimas após praticar vários roubos a pessoas na praça Aluízio Ferreira, na região central da capital.

Na praça, a PM foi acionada para fazer o registro da ocorrência e as vítimas informaram as características dos bandidos, inclusive a roupa que eles estavam usando. Elas contaram ainda que os dois fugiram em uma bicicleta de uma das vítimas.

Durante o patrulhamento, os policiais localizaram os dois na Avenida 7 de Setembro com Rafael Vaz e Silva, onde foram abordados. Durante a revista foi encontrado um revólver importado calibre 22 com cinco munições deflagradas, além de vários aparelhos celulares.

Questionados eles confessaram a autoria do crime. Um dos bandidos ainda era monitorado por tornozeleira eletrônica da Secretaria de Estado da Justiça, com restrição de locomoção. Eles foram reconhecidos por várias vítimas e receberam voz de prisão e foram entregues na Central de Polícia para as providências cabíveis.

Dupla é presa após fazer arrastão em praça no centro de Porto Velho
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também