Rondônia, sábado, 19 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 18 de Janeiro de 2017 - 10h36

Dupla é presa após tentar furtar posto de combustível na BR-364

da Redação


Dupla é presa após tentar furtar posto de combustível na BR-364

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de terça-feira (17) dois homens, D.F., de 22 anos, e F.F.S., de 39 anos, suspeitos de tentar furto um posto de combustível na BR-364, em Itapuã do Oeste. A dupla havia conseguido o benefício de liberdade condicional da pena quando cometeu o crime.


Segundo boletim de ocorrência, a guarnição estava em patrulha pelas redondezas quando o proprietário do estabelecimento comercial os acionou, informando que dois homens haviam tentado furtar seu posto, porém o alarme começou a tocar e eles fugiram.

Através do sistema de segurança do local, que avisa pelo telefone do responsável quando o alarme aciona, a vítima soube o que estava acontecendo. Ele relatou que olhando as câmeras de vigilância, viu que os dois suspeitos arrombaram a porta do lugar com o auxílio de um martelo e uma barra de ferro para quebrar o cadeado.

A polícia seguiu em direção ao centro de Itapuã e conseguiu localizar os dois suspeitos. Ao serem questionados, eles admitiram que, ao passarem pelo local para tomar água, viram computadores e impressoras pelos vidros e acharam que seria um alvo fácil de furtar. Também relataram que estavam em livramento condicional de pena. Diante dos fatos, os homens foram encaminhados a Central de Polícia em Porto Velho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions