Rondônia, quarta-feira, 10 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 01 de Agosto de 2022 - 16h04

Dupla é presa com arma em linha de distrito após denúncia de populares

da Redação


Dupla é presa com arma em linha de distrito após denúncia de populares

Leone S. S., 19 anos, e um irmão dele, de 25 anos, foram presos por policiais do 1ª Batalhão de Polícia Militar, por posse ilegal de arma de fogo, durante uma abordagem na linha 28 de Novembro, no distrito de Aliança, em Porto Velho.

Os policiais estavam em patrulhamento, quando avistaram o veículo Fox, de cor branco, com adesivo de uma empresa de aplicativo e realizaram a abordagem.

Segundo a Polícia, moradores do distrito de São Carlos, informaram que os ocupantes do carro comercializavam droga naquela comunidade e que estavam armados.

Conforme relatos da PM, Naya estava dirigindo o carro, e tinha como passageiro seu irmão Leone.

Durante as buscas, os policiais encontraram uma pistola municiada e com numeração raspada. Questionados, nenhum dos dois assumiu a propriedade da arma.

Os dois irmãos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Departamento de Flagrantes. Já na delegacia, Leone acabou assumindo a propriedade da arma e afirmou que usava para se defender, alegando ter inimigos no mundo do crime.

Os militares relataram ainda, que Leone tem costume de informar seu sobrenome errado, quando abordado.

A dupla ficou à disposição da justiça.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions