Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Dupla é presa com drogas e homem diz ter comprado ao sair de delegacia em janeiro

Segunda-feira, 27 Fevereiro de 2017 - 11:39 | da Redação


Dupla é presa com drogas e homem diz ter comprado ao sair de delegacia em janeiro

Maria V. G. O., de 25 anos, foi presa no último domingo (26) após ser flagrada com uma grande quantidade de drogas em uma residência localizada na Rua Jaú, em Jacy-Paraná, distrito de Porto Velho. O proprietário da droga, um jovem identificado como Abrahão S.S., de 20 anos, confessou que adquiriu o entorpecente há alguns dias, logo após sair da Central de Flagrantes, quando foi preso por tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policias receberam informações de que uma mulher estaria com uma grande quantidade de drogas em sua residência. Uma equipe policial foi até o endereço informado e ao abordar a suspeita ela acabou entregando todo o produto.

A mulher informou que Abraão teria deixado toda a droga em sua residência e que iria ganhar R$ 200 para guardar o produto. Os policiais foram até a casa do jovem e ao chegar ao local, o suspeito informou que no dia 11 de janeiro foi preso por tráfico de drogas e ao sair da delegacia, foi até a rodoviária da capital, adquiriu uma porção de maconha, pegou o número de um traficante e encomendou crack e cocaína para revender no distrito.

Após o flagrante, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News