Rondônia, sexta-feira, 26 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 01 de Abril de 2019 - 09h12

Dupla executa homem com tiro na nuca

da Redação


Dupla executa homem com tiro na nuca

Leomar Pereira Sobrinho, 32 anos, foi executado nesta madrugada de segunda-feira (1º), com um tiro na nuca efetuado por um indivíduo que estava na garupa de uma motocicleta na Avenida dos Estados, região Central do município de Cerejeiras.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima conversava com alguns conhecidos quando os criminosos chegaram em uma moto e chamaram Leomar para conversar. Eles começaram a discutir e o carona sacou, armado, atirou no chão, a vítima se virou e novamente o carona atirou atingindo a nuca do homem. A dupla fugiu em seguida.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima para o hospital, mas ela não resistiu e morreu. Os policiais fizeram buscas pela região, mas ninguém foi preso.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/dupla-executa-homem-com-tiro-na-nuca)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions