Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 17 de Março de 2010 - 09h02

Dupla rouba caminhonete e leva condutor como refém

RONDONIAGORA


Dois suspeitos de terem roubado uma caminhonete Hilux preta e seqüestrado a vítima Flávio José Castamam, 41 anos, foram presos em Jaci-Paraná, a 90 quilômetros de Porto Velho sentido Acre. Um deles suspeitos tem 17 anos e o outro foi identificado pela polícia como Francisco dos Santos Machado, 22.

A polícia informou que deparou-se com a caminhonete ocupada por três pessoas na Rua José Rodrigues. Ao avistarem a guarnição, o condutor parou em um posto de combustível e fingiu que ia abastecer. Os policiais perceberam a atitude suspeita e fizeram a abordagem. A vítima de imediato saiu do carro e pediu socorro, informando que havia sido assaltada e que estava sendo mantido refém pelos autores do roubo.

Machado e o adolescente não tiveram chance de fuga e foram presos em flagrante. Com eles a polícia apreendeu um revólver 38 com numeração raspada e cinco munições intactas, a importância de R$ 195,00 em espécie e o celular da vítima.

Assalto

Flávio informou que foi atacado pelos suspeitos quando se encontrava na Rua Nova Esperança, bairro Castanheira, região Sul de Porto Velho. Além de ameaçado com o revólver, foi agredido com uma coronhada na cabeça e colocado no banco de trás da caminhonete, onde ficou sob a mira de um dos acusados, enquanto o outro assumiu a direção do veículo. No trajeto até Jaci-Paraná, teria sofrido várias agressões e ameaças de morte.

Fugitivo

Conforme a ocorrência policial nº 2092/2010 registrada na Delegacia Central, Francisco dos Santos Machado encontra-se foragido de Ouro Preto do Oeste. O mandado de prisão contra ele foi expedido pela 1ª Vara Criminal daquela Comarca, pelo crime de porte ilegal de arma. Os suspeitos fizeram várias ligações para uma pessoa que iria receber a caminhonete roubada próximo ao Acre.

De tão abalado que ficou, Flávio precisou de atendimento médico antes de ser ouvido pelo delegado plantonista – Osmar Luiz Casa, o qual autuou os suspeitos em flagrante delito.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/dupla-rouba-caminhonete-e-leva-condutor-como-refem)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions