Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 18 de Novembro de 2019 - 08h53

Durante bebedeira, homem é atacado com golpes de facão

da Redação


Durante bebedeira, homem é atacado com golpes de facão

Ernanis Cidade de Vasconcelos, 50 anos, quase foi morto na noite de domingo (17), após ser atacado com vários golpes de facão durante uma bebedeira em uma residência localizada na Linha 45 da Vila de Samuel, região rural do município de Candeias do Jamari.

A vítima disse a policiais militares que bebia na casa do patrão, quando um outro funcionário chegou e ambos começaram a discutir por motivos fúteis. O agressor se apossou de um facão e desferiu vários golpes contra Ernanis, que foi atingido no braço, costas e tórax. Em seguida o criminoso fugiu do local.

A vítima foi socorrida por amigos até o posto de saúde de Candeias do Jamari e em decorrência da gravidade dos ferimentos, transferida para o hospital João Paulo II.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/durante-bebedeira-homem-e-atacado-com-golpes-de-facao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions