Rondônia, domingo, 14 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 10 de Julho de 2022 - 11h18

Durante bebedeira, mulher mata marido a facadas em distrito da capital

da Redação


Durante bebedeira, mulher mata marido a facadas em distrito da capital

Na noite deste sábado (9), Manoel Alessandre Correia Filho, 41 anos, foi morto a golpes de faca pela esposa Ana Carolina Porto, 39 anos, em União Bandeirantes, distrito de Porto Velho. Ela ainda tentou socorrer o homem, confessou o crime e foi presa pela Polícia Militar.

A mulher relatou aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica com o Manoel, e em determinado momento, os dois acabaram se desentendendo.

Ela relatou ainda, que Manoel a teria ameaçado com uma faca colocando em seu pescoço. No momento em que ele deixou a faca em cima de uma pia, a mulher se armou e desferiu três facadas nas costas da vítima.

Após ver o esposo sangrando, ela ainda tentou estancar o sangue com um pano, mas não conseguiu e saiu gritando na rua pedindo socorro. O homem foi levado com vida para o hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A acusada relatou ainda que Manoel já a teria ameaçado outras vezes. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o Departamento de Flagrantes.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions