Rondônia, quinta-feira, 20 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 13 de Julho de 2018 - 12h05

Durante briga por água de poço, vizinhos se atacam com facão e pedradas na Capital

da Redação


Durante briga por água de poço, vizinhos se atacam com facão e pedradas na Capital

Um homem de 45 anos foi conduzido para a Central de Fragrantes após atacar o vizinho, um homem de 36 anos, com um facão durante uma briga por água na Rua Lisboa, Bairro Novo Horizonte, na Zona Sul de Porto Velho, na manhã desta sexta-feira (13). O agressor alegou que estava sendo atacado a pedradas.

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que há vários meses tem utilizado a água do poço do vizinho para encher sua caixa d’água. No entanto, na manhã desta sexta-feira, o dono da casa o impediu de usar e os dois começaram a se desentender.

Durante a discussão, dono do poço teria se armado com um facão e o arremessado no vizinho que jogava pedras em sua direção. O objeto atingiu e causou um pequeno corte na perna.

Já suspeito alegou que foi ameaçado de morte pelo vizinho e que pegou a arma porque estava sendo atacado por pedradas. Diante das circunstâncias, o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes para as devidas providências.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions