Rondônia, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 18 de Fevereiro de 2019 - 13h58

Durante discussão, homem é morto com pedradas na cabeça

da Redação


Durante discussão, homem é morto com pedradas na cabeça

Vanderley Dias dos Passos, 41 anos, foi brutalmente assinado na madrugada desta segunda-feira (18) na Rua Piauí, região Central do município de Machadinho do Oeste, interior de Rondônia. A vítima teve a cabeça esmagada por uma pedra durante um desentendimento com um rapaz identificado como Romero S. R., 18 anos, que fugiu após o crime.

Conforme a Polícia Militar, os policiais já encontraram a vítima morta e solicitaram a Polícia Técnica Criminalística para fazer a perícia. O Samu constatou o óbito.

Testemunhas relataram que a vítima estava com Romero no apartamento e os dois começaram a discutir. O suspeito pegou uma grande pedra e jogou na cabeça da Vanderley, caiu e, mesmo assim, o rapaz ainda o agrediu com outras pedradas, chegando a esmagar a cabeça. Ele fugiu em uma motocicleta que foi encontrada e apreendida na casa da mãe dele. Ninguém foi preso.

A perícia ainda encontrou pedaços de madeira próximo ao corpo. A Polícia Civil investiga o caso e pode prende o suspeito a qualquer momento.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/durante-discussao-homem-e-morto-com-pedradas-na-cabeca)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions