Rondônia, sábado, 25 de junho de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 19 de Junho de 2022 - 09h42

Durante feriadão, 91 pessoas foram presas pela Operação Lei Seca em Rondônia

da Redação


Durante feriadão, 91 pessoas foram presas pela Operação Lei Seca em Rondônia

O Detran de Rondônia informou na manhã deste domingo que 14 blitzes foram realizadas pelo órgão durante o feriadão de Corpus Christi em Rondônia. O trabalho repressivo foi realizado em Porto Velho, Guajará-Mirim, Ariquemes, Jaru, Rolim de Moura, Cacoal e Vilhena.

De acordo com os dados do órgão, foram abordados motoristas de 3761 veículos, sendo que 223 condutores acabaram autuados administrativamente por embriaguez ao volante. Destes, 91 também incorreram no crime de embriaguez.

Capital

Ainda segundo o Detran, apenas em Porto Velho, no mesmo período, foram abordados motoristas de 1374 veículos. Do total, 96 foram autuados por embriaguez ao volante, e 45 conduzidos à Central de Polícia por embriaguez. No geral foram lavrados 442 autos de infrações de trânsito, sendo as mais comuns a de embriaguez, falta de habilitação ou habilitação vencida e licenciamento do veículo atrasado.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions