Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Durante roubo em residência dois assaltantes morrem, um fica ferido e dois são presos após troca de tiros com a PM

Sexta-feira, 18 Outubro de 2019 - 16:46 | do Comando 190


Durante roubo em residência dois assaltantes morrem, um fica ferido e dois são presos após troca de tiros com a PM

Os criminosos Bruno Santiago Demétrio, de 18 anos, e Cleriston Oliveira Damasceno, de 19 anos, foram mortos na noite de quinta-feira (17), após troca tiros com a Polícia, durante uma tentativa de assalto a uma residência localizada na Rua T-16, Bairro Nova Brasília, no município de Ji-Paraná. Jonas Almeida de Lima, de 22 anos, levou um tiro na perna. Já Wallisson da Silva França, 19 anos, e um adolescente de 16 anos foram capturados ainda no local.

A vítima relatou para os policiais, que estava deitada em seu quarto, quando ouviu um barulho no portão. Ao sair para olhar pela janela, avistou quatro criminosos encapuzados e armados, entrando em seu quintal.

Desesperada, a vítima se trancou e ligou para a Polícia Militar. Três guarnições que estavam no quartel localizado bem próximo ao local do roubo, chegaram rapidamente e cercaram a casa.

Ao entrar no quintal, os policiais foram recebidos a tiros pelos marginais, que ainda estavam do lado de fora da casa. Na troca de tiros, três bandidos foram baleados, sendo que dois morreram ao dar entrada no Pronto Socorro. Eles foram identificados como sendo Bruno Santiago Demétrio, de 18 anos, e Cleriston Oliveira Damasceno, de 19 anos.

Segundo a Polícia, os dois bandidos mortos possuem diversas passagens pela justiça. Com eles, os policiais encontraram duas armas de fogo, todas com munições deflagradas.

O terceiro assaltante, Jonas Almeida de Lima, levou um tiro na perna e foi preso no momento em que tentava fugir pelo quintal do vizinho. O quarto bandido, um adolescente de 16 anos, se entregou logo quando avistou os policiais entrando na casa. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 municiado.

O quinto criminoso, Wallisson da Silva apontado como o “olheiro” da quadrilha, foi preso do lado de fora da casa. Ele foi identificado como Wallisson da Silva França, de 19 anos. A Polícia informou, que todos os criminosos envolvidos no crime possuem várias passagens pela justiça.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também