Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 30 de Outubro de 2012 - 13h38

Eletricista morre em grave acidente na BR-364

Extra de Rondônia


Eletricista morre em grave acidente na BR-364
Por volta das 08h15 desta terça-feira, 30, um grave acidente de trânsito no quilômetro 5 da BR-364, próximo a fabrica da empresa Gazin, na saída para Cuiabá, acabou vitimando o eletricista veicular Marcos Antonio de Freitas, 22 anos.

Marcos conduzia uma motocicleta YBR de placas NCC-6160 com um reboque lateral, quando passava pelo quilômetro 5 perdeu o controle do veículo que conduzia e bateu de frente com uma carreta Scania 124G, conduzida por Augusto Punck, 35 anos.

Com a colisão a carreta acabou saindo da pista, Marcos foi arrastado por alguns metros e acabou imprensado pela cabine do cargueiro e morreu na hora, na garupa da motocicleta estava um passageiro ainda não identificado foi socorrido ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trafego no local e realizou o isolamento até a chegada do Setor de Criminalística da Polícia Civil que realizou os trabalhos periciais.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/eletricista-morre-em-grave-acidente-na-br-364)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions