Rondônia, terça-feira, 28 de janeiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 06 de Janeiro de 2020 - 10h38

Eletricistas são presos tentando instalar medidor fraudado na Capital

da Redação


Eletricistas são presos tentando instalar medidor fraudado na Capital

Claudio R. V. S., de 42 anos, e Antônio M. S. S., de 31 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira (6), após serem flagrados por um policial rodoviário federal tentando realizar a troca de um medidor de energia de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Tenreiro Aranha, em Porto Velho.

O policial relatou que estava passando na Rua Tenreiro Aranha quando avistou a dupla fazendo a troca do medidor e acionou a Polícia Militar.

Questionado, Claudio disse que foi contratado pelo proprietário do estabelecimento para trocar o medidor de energia. Ele confirmou que era prestador de serviço terceirizado da Energisa, mas estava com dispensa médica.

Antônio também confirmou que estava a serviço do proprietário do estabelecimento, no intuito adulterar o relógio medidor de energia, fazendo a troca provisória por outro medidor e posteriormente retornariam com o medidor oficial colocado pela Energisa, já adulterado.

A dupla recebeu voz de prisão, e foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

O delegado estipulou fiança de R$ 10 mil para cada um dos presos.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/eletricistas-sao-presos-tentando-instalar-medidor-fraudado-na-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions