Rondônia, sábado, 13 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 30 de Junho de 2022 - 15h48

Em 30 dias, Delegacias de Homicídios de Porto Velho prenderam 26 pessoas

da Redação


Em 30 dias, Delegacias de Homicídios de Porto Velho prenderam 26 pessoas

Somente neste mês de junho, os trabalhos policiais realizados pela 1ª e 2ª Delegacias de Homicídios de Porto Velho, resultaram nas prisões de 26 pessoas, por força de mandados, que apuram assassinatos ocorridos na capital.

De acordo com o diretor da Delegacia de Homicídios, Júlio César Árabe, além dos presos, a Polícia Civil conseguiu tirar de circulação, 17 armas de fogo, que estavam nas mãos de criminosos.

Ainda de acordo com o delegado, o trabalho é resultado do empenho dos policiais civis das duas delegacias, que atuam diariamente no combate a crimes na cidade.

Outro ponto destacado pelo diretor da Delegacia de Homicídios, é a participação da população, que ajuda a Polícia Civil na elucidação de assassinatos, fazendo denúncias anônimas, através do 197.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions