Rondônia, 09 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Em alta velocidade, motociclista foge da polícia e ao ser abordado tenta dar carteirada

Jovem estava com farol e lanterna traseira da motocicleta apagados.

Sexta-feira, 25 Novembro de 2016 - 10:20 | da Redação


Em alta velocidade, motociclista foge da polícia e ao ser abordado tenta dar carteirada

Antônio J. F. R, de 24 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (25) na Rua Airton Senna, Bairro Teixeirão, Zona Leste de Porto Velho, após ser perseguido pela Polícia Militar, por estar pilotando uma motocicleta em alta velocidade, com farol e lanterna traseira apagados e ainda ter desobedecido a ordem de parada.


Segundo a polícia, a guarnição fazia patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistou o homem, começou a acompanhá-lo acionando a sirene da viatura, e dando ordem de parada, mas o condutor não parou e continuou em alta velocidade.

Para tentar despistar os policiais, o homem entrou em um beco escuro e se escondeu em uma residência. Os policiais entraram e conseguiram localizá-lo escondido na área de serviço da casa. Muito alterado, ele começou a dizer para os policiais que estava em sua casa e que eles não podiam fazer isso com ele por ser filho de um coronel da Polícia Militar.

Indagado sobre a documentação da motocicleta e sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) o mesmo disse não possuir, mas alegou ter comprado o veículo de um amigo. Os policiais acionaram uma viatura de trânsito para preencher as medidas administrativas e encaminhar a moto até o pátio do Departamento Estadual de Transito de Rondônia (Detran). Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também