Rondônia, sexta-feira, 22 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 08 de Setembro de 2011 - 15h12

EM LIBERDADE APÓS MATAR O PAI, HOMEM VOLTA OURO PRETO E MATA O TIO

Alexandre Araujo


EM LIBERDADE APÓS MATAR O PAI, HOMEM VOLTA OURO PRETO E MATA O TIO
A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste prendeu em flagrante Fabiano Santana Alves, vulgo “Bila’, 21, acusado de assassinar o seu próprio tio o pedreiro Germino Vieira de Oliveira, 47 com um profundo golpe de faca tipo peixeira na região abdominal. Segundo ficou apurado junto a Polícia Militar o crime de morte ocorreu no bar da Lena, próximo a rotatória da COHAB, quando “Bila” desferiu um único golpe de faca tipo peixeira no seu próprio tio por motivos futeis em seguida fugiu.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e ainda socorreu com vida a vitima até o Hospital Municipal e devido a gravidade do ferimento foi transferida para o Hospital de Ji-Paraná, mas veio a óbito durante o trajeto para a unidade hospitalar. Uma guarnição da Polícia Militar composta pelos PM’s Tiago e Reinaldo localizou o acusado na casa do seu avô. Ele foi preso com arma do crime. Conduzido a DP local para os procedimentos legais, diante do delegado Cristiano Martins Matos, o home m confessou o crime e alegou legitima defesa, afirmando que estava sendo ameaçado pela vitima por motivo desconhecido.

O delegado Cristiano Martins, disse que no dia 14 de Novembro do ano passado “Bila” matou o seu próprio pai, Edvaldo Alves de Souza, com varias pauladas desferidas na cabeça da vitima. Após praticar o crime fugiu e se apresentou dias depois e mesmo confessando o crime a Justiça entendeu que deveria responder pelo homicídio em liberdade.
Após prestar depoimento ele disse que não estava arrependido e disse que iria comer e dormir tranquilamente na Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça. A família teme que o homicida seja solto e volte a matar mais parentes.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions