Rondônia, 16 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Em oito meses, PM já recapturou mais de dois mil foragidos em Rondônia

Sexta-feira, 29 Setembro de 2017 - 13:03 | da Redação


Em oito meses, PM já recapturou mais de dois mil foragidos em Rondônia

Mais três foragidos foram recapturados nesta quinta-feira (29) por policiais militares do 1º BPM, em Porto Velho. No período de janeiro a agosto deste ano, ocorreram 2.041 recapturas em todo o estado de Rondônia. No mesmo período de 2016, foram 1.596 foragidos presos. Os dados são da Polícia Militar (PM), divulgados nesta semana.

Entre as prisões ocorridas nesta quinta-feira, a primeira foi Tânia C. M., de 42 anos, presa na Avenida Rogério Weber, Bairro Baixa da União, durante uma abordagem de rotina.

O segundo foi Vagner P., de 35 anos, foi recapturado na Rua Renato Medeiros, Bairro Centro. Ele estava foragido da Colônia Penal desde o dia 23 de setembro. Já Robson C. S., de 29 anos, também foi preso na Avenida Rogério Weber, Baixa União. Ele estava foragido da justiça e foi preso após abordagem de rotina.

Os três foram apresentados ao delegado plantonista da Central de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Segundo a PM, em muitos casos de recaptura de foragidos há a ajuda da sociedade que denuncia, o que ajuda na redução da criminalidade. Os presos recapturados são levados para as delegacias de polícia e de lá, são reencaminhados ao sistema prisional para cumprir o restante da pena.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também