Rondônia, terça-feira, 19 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 10 de Janeiro de 2019 - 12h15

Em Porto Velho, apenado monitorado por tornozeleira é executado dentro de residência

da Redação


Em Porto Velho, apenado monitorado por tornozeleira é executado dentro de residência

O crime aconteceu no final da manhã desta quarta-feira na Zona Leste de Porto Velho. Um apenado, monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado por Davi dos Santos Magro, 26 anos, foi executado a tiros em uma residência na Rua McLaren, Bairro Airton Sena.

A vítima estava chegando em casa quando foi abordada por dois criminosos que estavam ocupando uma motocicleta de cor escura. Davi correu para dentro e trancou a porta do imóvel. Um criminoso, no entanto, atirou pela janela e acabou atingindo o apenado, que morreu no local. A dupla fugiu tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar acionou o Samu e realizou buscas, sem sucesso.



(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/em-porto-velho-apenado-monitorado-por-tornozeleira-e-executado-dentro-de-residencia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions