Rondônia, quarta-feira, 19 de junho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 21 de Maio de 2019 - 18h01

Em Porto Velho, equipe do Denarc é recebida a tiros e dois são presos

da Redação


Em Porto Velho, equipe do Denarc é recebida a tiros e dois são presos

Uma equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho realizava averiguação em uma boca de fumo na Rua Jaguarão, bairro Ulisses Guimarães, quando foi recebida a tiros por dois bandidos, que tentaram fugir pulando vários quintais de residências.

Os agentes pediram apoio da Polícia Militar, que realizou um cerco e conseguiu prender dois homens identificados como sendo Osvaldo M.O., 26 anos e Diego A.S., 19 anos, que estavam escondidos em uma residência na Rua Canoas, na mesma região.

Durante a fuga os criminosos ficaram com lesões pelas pernas e braços. Questionados sobre o armamento que estavam, eles relataram que se desfizeram na fuga. Pouco tempo depois duas pessoas chegaram ao local da prisão, dizendo serem vítimas de roubos cometidos pela dupla.

Após as prisões, os policiais realizaram buscas e encontraram droga em um quintal.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/em-porto-velho-equipe-do-denarc-e-recebida-a-tiros-e-dois-sao-presos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions