Rondônia, quarta-feira, 21 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 20 de Abril de 2019 - 08h27

Embriagada, mulher é presa após tentar matar o pai desligando os aparelhos em hospital

da Redação


Embriagada, mulher é presa após tentar matar o pai desligando os aparelhos em hospital

Uma mulher de 45 anos foi presa na tarde de sexta-feira (19) após tentar matar o pai, um idoso de 85 anos, desligando os aparelhos no hospital Regional de Vilhena. O homem internado no local na ala masculina.

De acordo com a Polícia Militar, trabalhadores da unidade de saúde contaram que a mulher tem constantemente atrapalhado os serviços nos cuidados do pai e, na sexta-feira, foi flagrada em estado de embriaguez dentro da unidade de saúde e já havia desligado os aparelhos que mantém o paciente vivo, porém eles conseguiram religar a tempo.

Ainda conforme relatos aos policiais, esta não seria a primeira vez que a mulher tenta matar o pai. Questionada sobre a acusação, a mulher confessou e disse que é a única dos irmãos que cuida do pai e não quer ver mais ele sofrendo, por isso tentou desligar os aparelhos. Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e foi levada para a Unisp.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/embriagada-mulher-e-presa-apos-tentar-matar-o-pai-desligando-os-aparelhos-em-hospital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions