Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

EMBRIAGADO, EX-PASTOR CAUSA ACIDENTE, MATA DUAS PESSOAS E FOGE

Domingo, 12 Fevereiro de 2012 - 08:44 | Comando 190


Na madrugada deste domingo (12), o ex-pastor e Diretor do Carvi (Centro de Assistência e Recuperação de Vidas), Walquer Jarbas dos Santos, 46 anos, voltava de um balneário localizado às margens da BR 364, região de Ji-Paraná, quando colidiu na traseira de uma motocicleta CG Fan, placa NBS 6789 e acabou matando duas pessoas, identificadas como sendo Ednei Soares de Souza, 33 anos e Fabriciana Rodrigues Rocha, 18 anos. Depois do acidente, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Segundo testemunhas, ele havia ingerido bebida alcoólica durante toda a noite.

O acidente ocorreu por volta das 03h30, na BR 364, próximo ao Posto Vitória 2, na saída para Presidente Médici. Segundo testemunhas, a caminhonete dirigida pelo Walquer Jarbas trafegava pela BR 364 - Sentido Ji-Paraná, quando bateu na traseira da motocicleta que também transitava na mesma direção. Depois da colisão, o motorista passou por cima das vítimas e arrastou a moto até ao pátio do posto. Em seguida, Walquer Jarbas pediu para as três mulheres que estavam com ele na camionete , desembarcarem e fugiu do local, saindo em alta velocidade. "Foi tudo muito rápido, ele estava dirigindo quando olhou para nós e perguntou onde ficaríamos. Neste momento ele passou por cima da moto e só parou no posto porque minha amiga que estava na frente entrou em choque", disse uma das testemunhas.

Camionete encontrada

Ao analisarem os restos dos veículos deixados na pista, os PM's que atenderam a ocorrência constataram que se tratava de uma S-10 e de posse de algumas informações conseguiram chegar até a residência do ex-pastor, localizada na Rua Padre Cícero, próximo a APAE. Na garagem da residência, os militares localizaram a camionete S-10 com a frente amassada e o pára-brisas quebrado.  Dentro do veículo, foram encontrado alguns pertences pessoais e um recipiente contendo bebida alcoólica.

A esposa do Walquer falou à Polícia, que ele chegou em sua residência e logo em seguida saiu a pé. No momento em que os policiais preenchiam as documentações de praxe, Walquer ligou para sua esposa e durante a conversa, mencionou que tinha se envolvido em um acidente. Ele também disse que posteriormente irá se apresentar na Delegacia de Polícia.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também