Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 29 de Novembro de 2010 - 09h14

Embriagado tem três dedos decepados em briga de família e foge do hospital

Folha de Vilhena


Embriagado tem três dedos decepados em briga de família e foge do hospital
Um cunhado passou a foice na vítima, numa briga que envolveu irmão até pai de 80 anos. O fato aconteceu por volta das 14h30 deste domingo, 28 de novembro na Rua 1° de Maio N°1613 no Bairro São José, em Vilhena

Edson Salvador, 49 anos, veio de Maringá e passou a morar com o cunhado. Ingeriu bebidas alcoólicas e enfrentou toda a família. Ficou com os três dedos da mão direita decepada. Depois de ser levado para o Hospital Regional fugiu de lá. “Comprei pinga no mercado e trouxe uma compra de R$ 60 reais. Açúcar, café, dei tudo para ele. Ai bebeu as cachaças e me encarou. Chegou no quintal e peguei a foice, ele tentou segurá-la por isso cortou os dedos, daí me deu uma ripa na cabeça. Não me lembro de mais nada”, disse Dionísio Bernardo Barbosa, 44 anos, cunhado de Edson. “Quando vi que meu irmão partiu para cima dele com uma ripa, fui atrás dele. Ele já havia pego a foice e deu dois golpes no peito de Dionísio. Chutei meu próprio irmão na barriga, para defender meu cunhado. Se não chutasse cortava mais. Ai partiu para cima de mim e cai. Meu pai, de 80 anos, também foi para cima dele com uma vassoura para nos salvar”, disse Ezequiel Manuel Salvador, 37 anos, irmão de Edson.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/embriagado-tem-tres-dedos-decepados-em-briga-de-familia-e-foge-do-hospital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions