Rondônia, quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 04 de Agosto de 2008 - 11h10

EMBRIAGADO, TITULAR DA CULTURA DA CAPITAL É PRESO NA BR-364 APÓS CAUSAR ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS

RONDONIAGORA.COM


Júlio Cezar Yriarte Soliz, natural de Riberalta (Bolívia) e presidente da Fundação Iaripuna, a pasta que cuida das ações culturais em Porto Velho, foi preso na madrugada desta segunda feira na BR-364 após colidir seu veículo contra outro, que acabou gerando dois novos acidentes. A ocorrência policial registrada sob nº 5872-2008 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que Júlio Yriarte estava bêbado e foi preso em flagrante. Os demais envolvidos não apresentaram sintomas de álcool, relata a ocorrência. “Informamos que o condutor, senhor Julio Cezar colidiu na traseira de um veículo que foi projetado contra outros dois veículos, danificando um total de três veículos. Não houve lesões nos condutores e passageiros envolvidos”.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/embriagado-titular-da-cultura-da-capital-e-preso-na-br-364-apos-causar-acidente-envolvendo-tres-veiculos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions